Rodaverde.com

Blog / Notícias

A eletrificação de um ícone....

Desde a minha infância, ´o GTI´ foi um carro muito popular e desejável. Por isso, fiquei empolgado que em 4 de novembro de 2019, a Volkswagen lançou oficialmente o GTE no Brasil. O GTE é um veículo híbrido que substituirá o GTI no Brasil e é o primeiro veículo híbrido da marca no Brasil.

Durante o evento, Pablo di Si, presidente da Volkswagen na América do Sul, anunciou que a marca lançará 6 modelos híbridos e elétricos até 2023. Além disso, foram apresentadas as especificações do GTE. No Brasil, o GTE vem em uma versão (completa), sem a opção de obter itens adicionais e, só será disponibilizado na cor azul.

Após as apresentações, chegou a hora dos teste-drives. O GTE possui vários 'modos' de direção, que podem ser facilmente selecionados. O modo 'GTE` é o mais divertido, resultando em uma experiência de condução muito esportiva. Além disso, existem modos híbridos e focados no carregamento da bateria.

Durante o evento, a Volkswagen também lançou modelo de E-Bike e E-Patinete. A marca reconhece que o transporte ´last mile' é uma parte relevante da mobilidade e demonstra que possui uma visão moderna e completa da mobilidade, o que para nós é um ponto de vista importante vindo de uma marca tão renomada.

Clique aqui para conhecer os especificações do Golf GTE e agendar um teste drive.

Dirigir ´o GTE´ foi uma ótima experiência e espero que o GTE possa se tornar tão icônico quanto seu antecessor!

Um abraço,

Frank,
Time Rodaverde.com
< VOLTAR
© 2020 Rodaverde.com - Todos os direitos reservados ||
Criação de sites: Trupe Agência Criativa