Rodaverde.com

Blog / Notícias

As vendas de veículos elétricos e híbridos batem recorde em outubro.

Em colaboração com Bright Consulting.

EMPLACAMENTOS OUTUBRO 2020:
- As vendas até outubro já superam em 35% o volume total de 2019.
- Os volumes para veículos elétricos e híbridos se recuperaram muito bem e estão superando os volumes de logo antes a pandemia. As vendas até outubro superam 15.000 unidades.

- Comparando com setembro deste ano, as vendas de 100% elétricos quase dobrando. 
- híbridos gerando quase 93% das vendas da categoria (Carros Elétricos);
- híbridos: Toyota Motor Corp. (dono da Toyota e Lexus) continua ser o líder absoluto, mas o Volvo e Porsche também registraram alta nas vendas (Volvo 318 e Porsche 107 unidades). 
- elétricos: durante alguns meses, o Audi E-Tron dominou o Top 5, mas em outubro altas vendas do Nissan Leaf e Renault Kangoo colocaram esses modelos na liderança.

Emplacamentos de veículos elétricos e híbridos Brasil até setembro de 2020:
Híbridos:
Os volumes de hibridos tenham retornado desde maio, para outubro atingindo o segundo maior volume da história com 2.043 unidades. Líder absoluto no segmento continua sendo o Toyota Corolla, com mais que 7.600 unidades vendidos até outubro 2020, que é 53% da categoria dos híbridos total.
Elétricos:
As vendas de veículos 100% elétricos foram severamente impactadas pela crise do Covid 19. Especialmente abril foi baixo, mas os volumes se recuperaram totalmente nos últimos meses, especialmente em outubro. Esperamos que seja um aumento estrutural nos volumes da categoria. 
No Rodaverde.com, acreditamos que o crescimento dos volumes continuará e temos certeza que 'o futuro é elétrico!'.

Para mais detalhes e dados de emplacamentos, referimos ao nosso parceiro Bright Consulting (http://brightisd.com/).

As conclusões acima, exceto os dados reais do mercado, são interpretações, observações e opiniões de Rodaverde.com. Nenhum direito pode ser reservado das interpretações apresentadas.

< VOLTAR
© 2020 Rodaverde.com - Todos os direitos reservados ||
Criação de sites: Trupe Agência Criativa