Rodaverde.com

Blog / Notícias

KEYTON MOTOR inicia vendas da EX7, primeira minivan 100% elétrica do Brasil.

A Keyton Motor, pertencente ao Grupo Fujian, um dos maiores da Ásia e que possui joint venture com Mercedes Benz e Mitsubishi, iniciou no dia 04 de março 2021 as vendas da primeira minivan 100% elétrica do mercado brasileiro. Chamada de EX7, é produzida em fábrica totalmente robotizada, seguindo rigorosamente os padrões de qualidade alemães e japoneses.

A EX7 possui dimensões generosas para quem gosta e precisa de espaço: 4.505mm de comprimento, 1.730mm de largura, 1.738mm de altura, capacidade para 7 passageiros e o maior porta malas da categoria, com 933 litros. Os bancos, dispostos em 3 fileiras, são do tipo 2+2+3, gerando mais conforto aos ocupantes. A EX7 possui autonomia para percorrer 450 km com uma única carga das baterias e o sistema de ar condicionado, além das saídas normais no painel, possui saídas extras no teto.

Tudo isso faz a Keyton EX7 se destacar no mercado de veículos elétricos, se comparada aos demais modelos disponibilizados até o momento. A velocidade máxima é de 140 km/h e sua bateria, com capacidade de 63 kWh, gera potência instantânea de aproximadamente 90 CV.

A EX7 possui até 7 anos de garantia, a maior do mercado, e certificado de recompra com valor pré determinado, objetivando manter a fidelidade do cliente à Marca Keyton.

O preço da EX7, em versão única de acabamento, é de R$ 199.197, e a comercialização, inicialmente, ocorre somente na modalidade de venda direta para frotistas e pessoas jurídicas.

No decorrer deste ano, a Keyton Motor pretende nomear 10 Grupos para formar a Rede de Distribuição e também lançar novos modelos no mercado brasileiro, incluindo SUV e utilitários de carga, todos 100% elétricos.

A Keyton do Brasil está sediada no Estado do Espírito Santo e quem quiser agendar um Eco Drive, para testar e conhecer mais da EX7, a empresa disponibiliza o e-mail: falecom@keyton.ind.br.

Inicialmente as operações da Keyton Brasil são de importação e distribuição, mas em uma segunda fase a empresa vai montar os veículos no Brasil. Segundo a empresa as obras já começaram e tem previsão de início os operações para o ano de 2023. 

O local é em Cariacica, na Rodovia Governador Mario Covas (Rodovia do Contorno). O investimento é da ordem de R$ 300 milhões e geração de 500 empregos diretos.

Inicialmente serão fabricados o modelo EX7, uma minivan 100% elétrica com capacidade para 7 passageiros e autonomia de 450 km. Na segunda fase, serão montados utilitários de carga, também 100% elétricos.
< VOLTAR
© 2021 Rodaverde.com - Todos os direitos reservados ||
Criação de sites: Trupe Agência Criativa